sábado, 8 de agosto de 2009

Oiê, mundo.
Cá estou novamente...
Sou fã incondicional dos sites da PerfectGonzo, que atuavam no CyberEspaço... mas que ironicamente não vejo atualizar e os próprios sites foram re-traduzidos para o espanhol (antes eram em inglês), sendo que até o momento o único que continua atualizando com alguma frequência é o INDEXXXED... Ah sim, tem um site que, acredito, seja criado e mantido pelo PerfectGonzo que está atualmente a toda, atualizando 1 vez por semana para os visitantes, o ASSTITANS.
Enfim, creio que a finalidade deste BLOG seja o resgate do bom e velho jeito GONZO de ser...
Tenho outros blogs também, mas senti necessidade de criar este para compartilhar um pouco. E enfim, embora eu até tenha feito alguma referência ao ASSTRAFFIC, ALL INTERNAL e afins, eu mesmo admito que não tenho feito mais nos blogs que posto.
Bom, espero que agrade...

Um comentário:

  1. Gostaria de saber como vcs fazem para assinar o site allinternal.Eu não consigo processar minha compra com CC na Epoch.Nunca tive problema com CCBill, amazon, Ebay, mas a Epoch não aceita o destinatário do brasil.Att, Marcelo

    ResponderExcluir